Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DE PEDRO HENRIQUE

ANIVERSÁRIO DE 01 ANINHO DO MEU FILHOTE

Olá meninas estou tão feliz meu filho fez 01 aninho...parece que foi ontem que ele nasceu,como o tempo passa rápido!Ele é o meu tesouro a coisa mais fofa da mamãe!(mãe coruja rsrsrs...)
Foi um dia muito especial,graças a Deus deu tudo certo,foi como eu esperava, o buffet foi ótimo!A festa foi linda,pena que ele não aproveitou muito,pois criança de hum aninho, não entende muito o que está acontecendo,a festa é mais para as crianças maiores e os adultos.Depois que os convidados foram embora foi que o meu baby se soltou...
As lembrancinhas,digo o centro de mesa foi eu que fiz,cachepot com guloseimas personalizados.



2 comentários:

  1. Oi, ja visitei seu blog e estou te seguindo, gosto muito de buscar idéis. Muito bem feitinho seus trabalhos. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci!
    Para participar do sorteio, você precisa seguir publicamente o blog! Abraços.

    ResponderExcluir