Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Idéias criativas com E.V.A

Olá meninas tudo bem? Espero que sim,estou compartilhando com vocês essas idéias bem criativas que encontrei na net,quantas coisas lindas podemos fazer com E.V.A ,estou encantada e amando trabalhar com E.V.A,espero que gostem!

PORTA-CD






Embalagem para Cd's


PAP - Bebê fofinho



Uma semana abençoada a todas as minhas amigas arteiras!!!
beijos...
Luci
FONTE: Revista da Editora Liberato

5 comentários:

  1. Ótimas idéias Luci, adorei

    Bjkas.

    Sabrina

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ideas tan chulas Luci, gracias por tu visita y comentario, pero tengo que decirte que esa es mi tienda, mi blog es : wwwElrincondetauro.blogspot.com
    pasate cuando quieras, un beso
    Tauro

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci tudo bem?

    Tem selinho no meu blog para você e suas amigas.

    Bjs

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É um prazer te conhecer. seja sempre bem vinda no meu blog.Tenho certeza que vamos trocar muitas ideias juntas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi miga! Obrigada por participar! Boa sorte!Bjs

    ResponderExcluir