Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Porta-Cartas e Caixa de costura em MDF

Olá meninas como foram de final de semana?
Aqui no Rio de Janeiro está muito quente,que calor!!!
Essa caixa de costura vai pra Serra/ES
para Maria minha cunhada que é uma ótima costureira...



Encomendas entregue,fiz esse porta-cartas e chaves em MDF com decoupage para a amiga Ana Paula de Niterói,ela escolheu a cor verde e amou o resultado.


Espero que gostem...
Desejo a todas amigas arteiras uma ótima segunda-feira cheia de bênçâos!!!
beijinhos da Luci

8 comentários:

  1. Olá Luci, conheço o seu rostinho do Blog da Dani...
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Luci mt obrigado pela visita pelo comentário e por seres minha seguidora..
    Eu estive a ver o teu blog e devo dizer que tens trabalhos lindissimos tambem. adorei td mas em especial as latas recicladas estao demais nem parecem reciclagem.

    Já sou tua seguidora com imenso gosto.

    beijinhos e mtas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Luci, obrigada por participar do sorteio do meu blog.
    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci, quanta coisa linda! Vim retribuir a visitinha e me encantei com seu trabalho, vc tem mãos abençoadas, tbm já me tornei sua seguidora!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi afilhada que eu adoro...obrigada pelo carinho!! estou doida pra começar..rs
    liiiindos seus trabalhos, amei os 2. principalmente o porta carta, ficou demais
    beijinhosssss e um otimo fds

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci , obrigada por participar do sorteio , bjus e boa sorte !

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,seu blog é show!!!
    Já sou sua seguidora;adorei sua visita.
    Seja muito bem vinda! Precisando da amiga aqui para alguma coisa....é só deixar recado,viu!!
    Um beijo no seu coração
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir