Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Troquinhas de Natal

Olá minha troquinha de natal chegou!!!! A troquinha foi organizada pelo blog: "Sally Artes" da amiga Juliana Dias e minha parceira na troquinha foi minha amiga Josilene do blog " Meu artesanato é meu estilo de moda" http://josigamabrasil.blogspot.com Amei os presentinhos,tudo muito lindo!!!
Obrigado Josi pelo carinho...
Chegaram também meus presentes do amigo secreto,do Blog " Café & Cetim" organizado pela querida amiga Lucia. quem me tirou???
Olha que lindos!!!
minha amiga secreta é: Fabiana Reginatto do blog: " Cantinho da Fabi" http://fabireginatto.blogspot.com Adorei!!!tudo muito lindo e preparado com muito carinho... obrigada Fabiana bjus Luci

2 comentários:

  1. Oi Luci!!!
    Meu nome é Daniela e sou a blogueira do tudoartemilideias.blogspot.com
    Eu fui a sortuda de ser a sua amiga secreta na troquinha de Natal!!!
    Já recebi seus mimos e adorei viu!!
    Vem me visitar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim através do mural do Crochê Lilás, amei seu blog é td muito lindo já estou te seguindo, tb sou Blogueira Unida , aproveito p/ convidar vc a conhecer o meu cantinho: julierosaartesanato.blogspot.com, abço e td de bom.

    ResponderExcluir