Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kit Baby - Girl

Olá meninas tudo bem com vocês?Comigo está tudo bem,mais uma encomenda entregue estou tão feliz, esse kit baby é da amiga Daniela que está esperando " Manuela" que qualquer hora está chegando...
A Daniela amou,já está com nove meses só esperando a hora de Manuela nascer!!!







Um ótimo inicio de semana abençoado pra todas minhas amigas arteiras,que Deus abênçoe grandemente vocês,beijinhos...
Luci

5 comentários:

  1. Que liiiindo !!! Muito delicado, com certeza a mamãe presenteada adorou... imagina no quartinho?!
    beijinhos pra vc e uma boa semana tbm afilhada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem selinho pra vc no meu blog!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci! Obrigada por participar do sorteio! Você concorre com o número 03 e tem direito a apenas um número, ok. Se fizer a postagem me avisa, que ganha uma chance a mais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seus trabalhos!! vim convidar vc a participar do sorteio no meu blog www.blogdaregimara.blogspot.com
    participe e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim agradecer a visita e tbm te seguir,agora estou com 2 blogs, rsrsrs.
    Parabéns pelas artes que você fáz.
    bjs

    ResponderExcluir