Sorteios Selinhos Pedidos Trabalhos Inicio

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOS REGIÃO SERRANA

DOAÇÃO DE AMOR E ARTE SOLIDÁRIA PARTICIPE!!!
AS ARTEIRAS "LUCI CARDINELLI E ELAINE GASPARETO"
Estão promovendo está campanha para ajudar a Região Seerrana do Rio de Janeiro,vamos nos juntar a elas e ajudar,a união faz a força,então não deixem de participar!!!

Todos nós estamos muito tristes com a tragédia que desabou sobre a região serrana do Rio de Janeiro. Vemos blogs postando a respeito, vemos no Twitter pessoas retuitando pedidos de ajuda. Isso tudo é muito bom. Mas precisamos ir além. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!

COMO VOCÊ PODE AJUDAR

1- Arteiras tricoteiras, crocheteiras, costureiras fazendo peças para crianças. Mantas, cueiros, fraldas de tecido, brinquedos de pano, gorros, sapatinhos e tudo mais. Quem não sabe fazer, mas tem aquela vovó que sabe, pede a ela. Convide suas amigas arteiras para participar. Faça um chá de bebê na sua casa. Prazo para me mandar:10/02

2 - As demais arteiras com peças para serem sorteadas na rifa ou vendida no bazar virtual. Deverão mandar email para artesdaluci@gmail.com, com fotos. Quando tivermos as vencedoras;ganhadoras mandaremos os dados para vocês remeterem as peças.Peças deverão estar prontas para envio no dia 05/02.

3 - Comprando e divulgando ao máximo a rifa. Todos as informações estão mais embaixo. Divulgue não sómente no blog e nas redes sociais, mas mandem email para familiares e amigos.

4 - Depósito em dinheiro que será juntado aos valores arrecadados com a rifa e o bazar e convertidos em produtos para doação. Eu mesma levarei todas as doações.Quem quiser ir comigo na data marcada será muito bem vindo!!!

Peço que todo contato seja feito por email da Luci Cardinelle: "artesdaluci@gmail.com"



Precisamos de vocês para a divulgação dessa campanha!!!!

O mais importante!!! Doar!!! seja o que for, pois eles não têm nada!!!!

Um comentário:

  1. Oi afilhadinha que eu adoro, td bem??
    tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir